Aramis Merki II
7 de jun. de 2023
A fintech SL Tools, que tem planos para concorrer com a B3 como mercado de balcão organizado, reforça sua equipe com a contratação de Fernanda de Lima Crivelenti para liderar a área de renda fixa.
Com 14 anos de experiência no mercado, ela acumula passagens pelo Banco Santander, onde focou em crédito privado para clientes private, pela Ativa Investimentos e pela corretora ICAP. É formada em administração de empresas pela PUC-SP e tem a certificação Chartered Financial Analyst (CFA).
"Estamos muito animados para lançar a plataforma e a chegada de Fernanda, uma profissional muito experiente e com muitos relacionamentos entre os investidores institucionais, nos ajudará a ganhar a tração no mercado”, diz Ricardo Miraglia, cofundador e responsável pela arquitetura da plataforma de ativos de renda fixa.
A SL Tools já conta com autorização do Banco Central (BC) e do Tesouro Nacional para oferecer negociação direcional dos títulos públicos e negociação casada com derivativos para clientes e diversas corretoras. A fintech foi fundada por Miraglia e André Duvivier em 2017.
Leia mais em: Broadcast | Financeiro